Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

06/11/2004

Assine o Publicijobs

“Real Simple Syndication” - RSS é um padrão usado para distribuir conteúdo de um site quando ele é atualizado constantemente. Graças ao RSS, você pode receber as notícias antes de todo mundo, sem precisar entrar nos sites direto no seu computador. Existem algumas formas de assinar o IFDBlog e acompanhar tudo que acontece por aqui:

Publicijobs Feed
Para usuários que optam por receber o conteúdo através de leitores de feed.

Softwares
Para usar esse recurso, você precisa ter um programa que lhe permita se registrar nas listas que quiser, abaixo você irá encontrar algumas sugestões.

Bloglines
Gratuito. Pode ser acessado de qualquer lugar, pela web ou mesmo por qualquer mobile. Permite organizar os links e compartilhar as listas com outras pessoas.

FeedReader
Gratuito, de código aberto, para Windows.

RSS Reader
Gratuito. Permite organizar feeds por categorias, marcar notícias para leitura posterior e definir estilos de exibição.

NetNewsWire
Tem uma versão gratuita e outra paga, mais completa. É um dos agregadores mais populares para o Mac OS X. Visite o site oficial.

Quem usa o navegador Firefox ou o leitor de e-mail Thunderbird não precisa de mais nada - ambos têm leitores de RSS embutidos. No agregador, procure a opção “Adicionar Fonte” ou “Add Feed”.

Para Usuários do Firefox
Quem é usuário do firefox já sabe que com ele você terá muitas vantagens e além disso pode turbinar seu navegador com plugins que facilitarão ainda mais sua vida, recomendamos o InfoRSS que faz com que sua barra se transforme num scrool horizontal de noticias, vale a pena ver este plugin.

Vantagens
Com esse recurso você fica sempre atualizado sobre todos seus assuntos preferidos, você recebe as últimas notícias sem nem precisar abrir o navegador e o melhor de tudo: serviço é gratuito! Com RSS, a informação vem até você e não o contrário.


Publicijobs em seu Email
Receba tudo que é publicado no Publicijobs de graça em seu email, matérias, vagas dicas e muito mais. Para receber tudo isto basta inserir seu endereço de email no box abaixo, em instantes você receberá uma mensagem de ativação de email

Seu email :


0 comentários:

Postar um comentário