Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

20/04/2008

Plano Publicijobs para Empresas de RH/Outsourcing


As agências de comunicação, design ou mesmo empresas que queiram publicar suas vagas no PubliciJobs, vindas nas condições descritas acima serão publicadas sem nenhum custo, já as vagas vindas de empresas de RH/Outsourcing criamos um plano que atende as necessidades tanto da empresa de RH/Outsourcing quanto do Publicijobs.


Plano Publicijobs para Empresas de RH/Outsourcing

O Publicijobs conta com mil visitas diárias e disponibilizamos vagas na área de comunicação gratuitamente para seus usuários e agora estamos com um plano especial para as empresas de RH/Outsourcing que usam o Publicijobs como catalizador de curriculos da área de comunicação.


Sabe-se que as empresas de RH/Outsourcing são contratadas e pagas pelas agências de comunicação para que façam o trabalho de encontrar um profissional adequado para vaga anunciada dentro do banco de dados que esta empresa de RH/Outsourcing deveria ter. De um lado a empresa de RH/Outsourcing contratada pela agência de comunicação sem um banco de profissionais apropriado para preencher a vaga do cliente e do outro o Publicijobs onde 100% de seus leitores são profissionais área de comunicação.


É por este motivo que criamos o Plano Publicijobs para Empresas de RH/Outsourcing, que consiste no seguinte:


As vagas enviadas por empresas de RH/Outsourcing terão um custo de R$100,00*und para serem anunciadas no Publicijobs, outra opção para a empresa de RH/Outsourcing é fechar um valor de R$250,00 para anunciar quantas vagas quiser no Publicijobs por um período de 30 dias.


Para saber mais detalhes sobre o Plano Publicijobs para Empresas de RH/Outsourcing envie um email para publicijobsvagas@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário