Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

18/04/2008

Vagas Dotz Marketing

abril 18, 2008
Tipo de Profissional1:
Redator Web

Empresa:

Dotz Marketing

Local:

São Paulo - SP

Descrição:

Estamos a procura de um redator formado em Publicidade/Propaganda/Jornalismo ou Letras com muita criatividade, com no mínimo 1 ano de experiência, boa redação e gramática para trabalhar com campanhas de e-mail Marketing, sites, hotsites e outros. Conhecimentos em programas de web designer. Ótima organização e relacionamento entre equipe para coordenar cronograma e briefing. Faixa salarial entre R$ 1.000,00 e 1.300,00 + VR. Favor enviar e-mail com CV, portfolio digital com o assunto Vaga para Redator Web.

Contato:
Robson Aquino

Email / Site:
raquino@dotz.com.br

...................................................

Tipo de Profissiona2:
Estagiário Web design

Empresa:
Dotz Marketing

Local:
São Paulo - SP

Descrição:
Estamos a procura de um estagiário em Web Design com muita criatividade, cursando a faculdade de Publicidade/Propaganda ou Web Designer com alguma experiência no ramo. Conhecimentos em programas como Dreamweaver, Fireworks, Photoshop, Corel Draw e das linguagens html, css e tableless. Ótima organização e relacionamento entre equipe com muita vontade de crescer e bom humor. Favor enviar e-mail com CV, portfolio digital, pretensão salarial com o assunto Vaga para estagiário Web design.

Contato:

Robson Aquino

Email / Site:
raquino@dotz.com.br

0 comentários:

Postar um comentário