Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

20/08/2009

Termos e Condições de Uso


Esta página estabelece os "Termos e Condições", sob os quais você pode usar o Publicijobs, leia esta página com atenção. Caso não aceite os “Termos e Condições” estabelecidos aqui, não utilize este site/blog nem este serviço.

Ao utilizar o Publicijobs, você indica que aceita obrigar-se pelos termos destes Termos e Condições. O Publicijobs pode revisar estes Termos e Condições a qualquer tempo, atualizando esta publicação. Você deve visitar esta página periodicamente para revisar os Termos e Condições.

O Publicijobs autoriza a ver/ler, ter acesso e cópia do conteúdo disponível nele exclusivamente para seu uso pessoal e não comercial. O Publicijobs visa a publicação e distribuição de seu conteúdo de forma gratuita.

O conteúdo do Publicijobs, e todos os outros sites sob o controle do Publicijobs , seja parcial ou qualquer outro, tais como textos, imagens gráficas, logotipos, ícones de botões, programas e outro conteúdo está protegido sob as leis do Brasil e leis estrangeiras de direitos autorais, marcas, etc.

A compilação (referindo-se à coleta, acomodação e junta) de todo o conteúdo deste site/blog é propriedade exclusiva do Publicijobs, e está protegido pelas leis de direito autorais internacionais e brasileiras. O uso não autorizado do conteúdo deste site/blog pode violar as leis de direito autoral, marcas registradas e outras leis.

Você deve manter todos os avisos de direito autoral, marcas registradas, marca de serviço e outros avisos proprietários constantes do conteúdo do Publicijobs original em qualquer cópia que fizer do mesmo. Não deve vender nem modificar o conteúdo do Publicijobs , nem reproduzir, mostrar, executar em público, distribuir nem utilizar de qualquer outra forma o conteúdo deste site/blog, de nenhuma forma para nenhum propósito comercial. O uso do conteúdo do Publicijobs é proibido em qualquer outro site da Internet ou em um ambiente de computadores em rede para qualquer propósito comercial.

Uso aceitável do Publicijobs


Regras gerais: A cópia, download ou impressão de qualquer texto, gráfico, arquivo ou elemento deste site deverá ser feita apenas para seu uso pessoal sem fins comerciais.

Aconselhamos que a cópia do conteúdo feita por outros sites/blog seja apenas do título com link para post de origem ou parcial, até descrição da vaga, ao final um link para o post original do Publicijobs.

Os usuários não podem utilizar qualquer conteúdo do Publicijobs para transmitir, distribuir, guardar nem destruir material, incluindo sem limitação o conteúdo do Publicijobs inclusive o email dos contratantes:

a) em violação de qualquer lei ou regulamento aplicável;
b) de maneira que infrinja os direitos autorais, marcas registradas, direitos de propriedade intelectual de terceiros, ou que viole a privacidade, publicidade ou outros direitos pessoais de terceiros;
c) que seja difamatório, obsceno, ameaçador, abusivo ou pejorativo.

Caso possua alguma dúvida entre em contato, clique aqui.