Participe da Comunidade Publicijobs.ORG

Agradeço a todos os amigos que estão fazendo seu perfil no www.publicijobs.org. A idéia principal é fornecer para as agências uma ferramenta para chegar nas pessoas certas muito mais rápido.

Além de divulgar os resumos das vagas aqui do publicijobs.blogspot o site traz uma rede social configurada para atender o casamento dos dois públicos, empregado-empregador. Vou colocar alguns controles interessantes que este site oferece:

Software de comunidade super simples que é ideal para fazer contatos na área e conectar seus outros comunicadores, como o twitter por exemplo. Você cria o seu perfil, e já entra nas comunidades que mais interessam a você.

Perfil Pessoal: Tenha o seu perfil pessoal, com espaço para falar de você e criar o link perfeito para o seu trabalho.

Mensagens Privadas: Os membros podem enviar mensagens para as pessoas que estiverem em sua lista, assim como dar forward e responder às mensagens recebidas.

Cada membro vai ter sua própria Inbox, Sentbox, and Drafts folder. Você será alertado toda vez que alguma nova mensagem chegar na sua caixa.

Amigos: Conheça todos os benefícios de formar uma rede social pura e focada no objetivo de comunicar. Encontre e conecte-se aos contatos mais quentes da sua área e esteja aberto a conhecer novas pessoas que vibram na mesma especialização que você.

Grupos: Nada como poder encontrar as pessoas certas no lugar certo. O site permite que você, como nas outras cadeias sociais, possa criar seus grupos com possibilidade de moderação.

O Comunidade de Profissionais Publicijobs.ORG possui vários grupos de profissionais:


Ao entrar nestes grupos, fica fácil para que o empregador faça uma busca, por exemplo, um mídia, encontrar os perfis dentro da comunidade "Midia" e assim por diante. É como uma loja de profissionais de mídia à disposição. :)

Cada grupo tem também um fórum associado, oferecendo uma ferramente poderosíssima para guardar o melhor conteúdo de cada grupo e proporcionar discussões fervilhantes.

Existem muitos recursos mais. Para fazer parte, clique aqui e faça seu registro!


» Veja na categoria aqui no blog alguns membros que fazem parte desta comunidade.

.......





Marco Terra

criador do Publicijobs

2 comentários:

Waldemar Ciglioni

sábado, 19 março, 2011

Caro Marco
O que houve com o nsso Publicijobs que desde o dia dez de março travou? Vcs estão parando? Eu sou leitor e utilizador assíduo do site e ficaria órfão sem ele! Aguardo sua resposta...Abraço

Waldemar Ciglioni

terça-feira, 27 março, 2012

Amigos
Sou um redator de 63 anos e sinto uma bruta prevenção com relação à idade. Continuo na ativa, leciono, mas gostaria muito de estar em uma agência, como estive toda a minha vida, até dez anos atrás, mas parece que hoje a busca é por jovens, mesmo que esses jovens não tenham nem conteúdo, nem experiência sificiente para atender uma conta grande como a Volkswagen, por exemplo, que atendi com meu texto durante quase cinco anos. Minha pergunta é: será que só economia e juventude poderão resolver os problemas que se apresentam em um briefing. E o que devemos fazer, nós, os veteranos que só sabem, como eu, redigir, planejar e não são nascidos na geração Y e dominam todos os macetes do computador? No meu tempo, redator redigia, e em olivettis. Grato pelo desabafo. Waldemar Ciglioni

Postar um comentário