Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

01/06/2010

Web Developer focado em corte e montagem de websites

junho 01, 2010
Vaga
Web Developer focado em corte e montagem de websites

Empresa
MZ Consult

Formação
Design e áreas relacionadas

Perfil da vaga
Mínimo de 3 anos de experiência com otimização e corte de layouts, estruturação de CSS e implementação ASP/.NET. Procuramos profissional com codificação rápida e limpa, que conheça solidamente HTML/XHTML, Web Standards, soluções cross-platform, cross-browsers, usabilidade, acessibilidade, SEO, plataforma mobile, bibliotecas Javascript jQuery, Prototype ou Mootools. Sólidos conhecimentos em corte e otimização com Fireworks e Photoshop.

Perfil profissional
Capacidade de lidar com diversos projetos ao mesmo tempo, flexibilidade de horário, boa relação interpessoal para integrar um time de 25 colegas designers que ansiosamente lhe esperam. Ah, precisa falar inglês!

Perfil da empresa
Empresa de comunicação focada no mercado financeiro, + de 200 funcionários, escritórios em São Paulo, Nova York e Taipei. Portfolio de grandes companhias nacionais e multinacionais. O escritório fica na região da Berrini, e o cafezinho é feito o dia inteiro...e na faixa!


Contato
Enviar CV para
vagas.corte@mz-ir.com

0 comentários:

Postar um comentário