Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

29/09/2010

Estagiário/ BTL CRM



setembro 29, 2010
Tipo de Profissional:
Estagiário/ BTL CRM



Empresa:
Leo Burnett

Local:
São Paulo/ SP



Descrição:
Atuação com cliente internacional, na área de CRM você vai ter contato com o planejamento e execuções de campanhas envolvendo marketing direto (email, mala-direta, sms). Estes tipos de ações são cada vez mais relevantes, num mercado onde os consumidores são cada vez mais difíceis de se atingir, uma área que está em grande expansão e com necessidades de profissionais qualificados.

Principais atividades: realização de relatórios, controle e realização de planilhas, controle financeiro da área, realização de pesquisas, contato com agências parceiras, relatórios de performance, contato com fornecedores, manuseio de softwares (data base), acompanhamento de envio de e-mail marketing e mala-direta.
Perfil: Pró-ativa, gostar de números (Excel).

Requisitos: Inglês – a partir de intermediário; Excel e Power Point – a partir de intermediário; Estar cursando entre o 3º e o 5º semestre (Período noturno).

Benefícios: Bolsa auxílio + VT + VR.



Contato:
Vanessa Garcia



Email / Site:
Vanessa.garcia@leoburnett.com.br

Deadline da Seleção para Vaga:
10/10/2010

0 comentários:

Postar um comentário