Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

13/12/2010

Diretores de Arte e Redatores

dezembro 13, 2010
Tipo de Profissional:
Diretores de Arte e Redatores

Empresa:
A Plano Marketing é uma agência especializada em estratégias promocionais, trade marketing e eventos.
Acreditamos que tudo faz parte de uma esfera comum, onde a preocupação da agência está em conhecer profundamente o negócio de cada cliente e convidamos você a fazer o mesmo,
acessando nosso site e nos conhecendo melhor. Se você se identificar com nossos valores e clientes, envie seu currículo.
Em 2011 iniciaremos um processo de expansão, com isso, iremos cadastrar currículos de profissionais com talento e disposição para futuras vagas.

Local:
Chácara Santo Antonio - São Paulo

Requisitos:
Pensar estrategicamente e criar campanhas promocionais, trade marketing, materiais PDV, eventos, ações de guerrilha, etc.
Experiência comprovada em agências de BTL. Formação superior na área ou cursando. Domínio nas ferramentas de design (Ilustrator, Photoshop e In Design - 3D e Web serão diferenciais para a Direção de Arte)

Site:
www.planomarketing.com.br


Contato:
Obrigatório o envio de currículo atualizado, portfolio online e pretensão salarial para vagas@planomkt.com.br
Obs: Inicialmente todo o processo se fará por email, tiraremos as dúvidas caso haja. Não atenderemos ligações para agendamentos de entrevistas.

0 comentários:

Postar um comentário