Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

14/04/2011

Relações Publicas / Estagio

abril 14, 2011
Tipo de Profissional:
Relações Publicas / Estagio

Empresa:
Cadiveu Professional

Local:
Sao Paulo / SP

Descrição:

Buscamos talento criativo para desenvolver eventos para blogueiras e jornalistas, onde as mesmas aprenderão sobre cuidados com cabelos e testarão produtos, além de poderem fazerem transformações com produtos da Cadiveu em charmoso salão situado nos Jardins.

Criar parcerias com marcas de bebidas e outras para realizar evento Dia de Beleza com produtos Cadiveu em salões importantes da cidade, gerenciar o evento.

Relacionar-se com cabeleireiros para fechar parcerias nas quais os mesmos poderão conceder entrevistas a revistas, blogs e sites de prestigios fazendo passo a passo de cor, penteado, corte entre outras tendencias vinculadas a produtos da marca Cadiveu. As matérias serão solicitadas pela nossa assessoria de imprensa.


Salario/ Bolsa auxilio: R$1.000,00 - Horario: 13h as 19h

A Cadiveu, marca de cosméticos capilares de alta performance possui expressão internacional, está presente atualmente em mais de 30 países, disponível em importantes salões de beleza no Brasil e no mundo.

CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS:

Interesse pelo universo de beleza

Comunicativo(a) /desinibido(a)

Dedicado(a) e pró-ativo(a)

Contato:
Claudia Alcantara

Deadline da Seleção para Vaga:
10/05/2011


Email / Site:
claudia@cadiveu.com

0 comentários:

Postar um comentário