Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

30/06/2011

VAGA - REDATOR

junho 30, 2011
VAGA - REDATOR

DESCRIÇÃO DO CARGO

Tipo de Profissional: REDATOR PUBLICITÁRIO - Trabalhar dentro do Departamento de Marketing Corporativo, em dupla com um Diretor de Arte, dando suporte para o desenvolvimento de materiais de comunicação e campanhas publicitárias.
(cargo ocupacional/ nome da vaga)

Empresa: Editora Três (Revista ISTOÉ) - Departamento de Marketing

Há 39 anos, a Editora Três vem mostrando que é uma empresa de comunicação comprometida com o desenvolvimento do País. Hoje, ela faz parte do cotidiano de milhões de brasileiros, por meio dos títulos como ISTOÉ, ISTOÉ DINHEIRO e ISTOÉ GENTE (semanais); STATUS, PLANETA, MENU, MOTOR SHOW, DINHEIRO RURAL, ISTOÉ PLATINUM e ISTOÉ 2016. A editora também oferece uma completa plataforma digital, envolvendo novos sites (com área multimídia), aplicativos para mobile, iPhone e iPad, e portais SMS. Além disso, realiza, apóia e patrocina dezenas de eventos por ano.

Local: Bairro da Lapa - São Paulo/SP
(Cidade e Estado da vaga)

Requisitos básicos: Ter experiência anterior comprovada no cargo. Ter trabalhado em Agência de Propaganda ou em Departamento de Marketing de Veículos de Comunicação. Experiência em criação e produção de peças publicitárias para Mídias Digitais. Curso Universitário compatível com as atividades impostas pelo cargo será analisado como um diferencial positivo. Imprescindível envio de portfólio eletrônico. Disponibilidade para início imediato.

Deadline da Seleção para Vaga: 15/07/2011
(coloque aqui o dia para o término do recebimento de currículos para vaga anunciada)


Contato: Wanderley Klinger - Gerente de Mass Media/Propaganda
(nome do contato para qual devem ser enviados os currículos)

Email / Site: wklinger@editora3.com.br
(email e/ou site da empresa contratante para envio dos currículos)

0 comentários:

Postar um comentário