Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

20/10/2013

Assistente de Atendimento Agência de Comunicação, Promoção e Eventos

outubro 20, 2013
Tipo de Profissional: Assistente de Atendimento Agência de Comunicação, Promoção e Eventos Empresa: ComMkt
Local: Osasco
Descrição:
Assistente de atendimento, foco no suporte para o atendimento da agência, além de contato por telefone e email com rede de lojas do cliente.
Perfil desejado:
Mulher, entre 25 e 45 anos, comunicativa, excelente dicção e português correto na fala e escrita, pontual, extremamente respeitosa e educada, capacidade analítica para registros em excel, capacidade de organização e busca de soluções. (Equiparado à supervisor de atendimento, porém com desenvoltura e capacidade de solução).
Preferencialmente residente da região.
Horário de trabalho - das 9hs às 18hs (com 1 hora para almoço)
Funções:
- Suporte para o profissional de atendimento, nas ações relacionadas à comunicação de eventos, promoções, campanhas de incentivo e relacionamento.
- Controle de fluxo de trabalho interno na agência para cumprimento de prazos combinados com os clientes.
- Desenvolvimento e controle de planilhas e contatos.
- No Contato com redes de lojas do cliente tem as seguintes atribuições:
- atualização constante do BDD através de contato com o cliente (ligação/e-mail) ou recebimento de planilha do cliente;
- aprovação de novos cadastros através de contato com o cliente para validação de funcionários ou com os gerentes do cliente;
- ativação: Campanhas em andamento, coleta de grade de uniformes, agendamento de visita às lojas, participaçãop em reuniões no cliente para feedback;
- controle de recebimento, envio e postagem dos vídeos das Campanhas do cliente;
- encaminhamento, follow up e retorno dos contatos efetuados através do e-mail faleconosco e 0800
- controle de recebimento e compilação em ppt de material enviado para Campanhas
- compilação das grades de uniformes das lojas, elaboração de planilha e pedido para a transportadora
- envio de e-mails para as lojas comunicando as datas de entregas dos uniformes
- atendimento do 0800 conforme horário da PA (ponto de atendimento), formalização das solicitações no BDD/planilha e respectivo encaminhamento.
Contato: Helena
Deadline da Seleção para Vaga: 18/10/13 -


Email / Site: helena@commkt.com.br / commkt.com.br

0 comentários:

Postar um comentário