Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

23/12/2013

Desenvolvedor de Conteúdo (Design)

dezembro 23, 2013
Tipo de Profissional:
Desenvolvedor de Conteúdo (Design)

Empresa:
Ability Trade Marketing
Empresa especializada em Trade Marketing que atuando há 14 anos nas áreas de: recrutamento e seleção de equipes para representação de marcas/indrústrias nos ponto de venda ,na elaboração de programas de comunicação, incentivo e relacionamento com canais de venda, premiação para melhoria de performance e gestão de informação. A Ability é reconhecida por clientes, colaboradores e profissionais do setor como uma das agências mais sérias, confiáveis e profissionais do mercado de comunicação e marketing promocional.


Local:
São Paulo - SP

Descrição:
Apoiar a área de treinamento na criação e desenvolvimento de conteúdos EAD, atualizações de conteúdos no portal de treinamento, novas metodologias de ensino, jogos de aprendizagem, exercícios, dinâmicas, apresentações e avaliações de treinamento.
Necessário conhecimento em: Adobe Illustrator, Adobe Indesign (avançado), Adobe Photoshop, Adobe Flash (avançado), Programação em HTML-5, noções básicas em vetorização ou ilustração vetorial, Pacote Office. Desejável: Edição de vídeo (Adobe Premier) Diferencial: Digitalização e construção tridimensional, Ilustração digital e analógica.

Contato:
Claudia Almeida


Email / Site:
claudia.almeida@abilitytrademarketing.com.br
www.abilitytrademarketing.com.br

Deadline da Seleção para Vaga:
03/01/2014


0 comentários:

Postar um comentário