Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

27/12/2013

Redator Junior/Assistente de Atendimento/Executiva de Contas

dezembro 27, 2013
Tipo de Profissional:  Redator Junior

Descrição:

  • Conhecimento como redator publicitário em agências, ensino superior completo ou em formação (publicidade e propaganda) e experiência com as mais diversas ferramentas de comunicação: marketing direto, promoção, online, off-line, eventos e ativação.

·         Atividades: criação de títulos, textos, roteiros, spots, conceitos, temas para promoções e eventos e defesa de conceitos para ser inserida no planejamento estratégico. Analise, criação e desenvolvimento de idéias baseadas em conceitos gráficos e visuais.

·         1 Vaga.



Tipo de Profissional:  Assistente de Atendimento

Descrição:

·         Conhecimento em agências, ensino superior completo ou em formação (publicidade e propaganda) e domínio no pacote Office.

·         Atividades: Suporte a Executiva de Atendimento na relação do cliente com a agência e da agência com o cliente.

·         1 Vaga.

Tipo de Profissional:  Executiva de Contas

Descrição:

·         Experiência em agência em atendimento ao cliente, formação superior concluída de preferência em Marketing ou Comunicação e domínio no pacote Office.

·         Atividades: Fazer reuniões com cliente para passagem do briefing, discutir com a criação o briefing, apresentar e aprovar peças criativas para o cliente.

·         1 Vaga.


Contato:
Karine Andrade

Observação:
·         Encaminhar CV com Pretensão Salarial e no assunto do e-mail o nome da vaga de interesse (Ex: Redator, Assistente de Atendimento e Executiva de Atendimento)


Contatos:


Encaminhar Cv´s até dia 20/01.

0 comentários:

Postar um comentário