Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

17/02/2014

Diretor de Arte Plano/Sênior

fevereiro 17, 2014

Tipo de Profissional:

Diretor de Arte Plano/Sênior

Empresa:
F&M Assessoria de Marketing LTDA

Local:
Campo Belo/São Paulo/SP

Descrição:

Procuramos uma pessoa que, acima de tudo, tenha criatividade profissionalmente e na vida! Além de ter experiência em outras agências de comunicação ou publicidade e na produção de campanhas, anúncios e materiais criados, precisa ter capacidade criativa e intelectual para pensar antes de fazer o trabalho! A pessoa irá trabalhar junto a um dos núcleos da agência ao lado do Diretor de Criação e sua equipe.

Atuação:
Participar do processo criativo das campanhas e materiais para o cliente, desenvolver peças impressas, layouts para peças em vídeo e online, como: revistas, relatórios anuais, anúncios, flyers, folders, catálogos, banners off e online, e-mkt, entre outros.Desenvolvimento de produtos editoriais, campanhas on e offline participando ativamente desde o planejamento até a finalização/sustentação/manutenção dos projetos. Criação de marcas, identidade visual, catálogos, folders, anúncios, malas direta, embalagens, sites, hotsites, portais, e-mail marketing e o que mais aparecer pela frente!


Qualificações:
- O profissional tem que vestir a camisa da Agência;
- Ser pró-ativo;
- Trabalhar em equipe;
- Liderança;
- Organização;
- Agilidade;
- Comunicativo;
- Comprometimento com horários e prazos.

Requisitos:
- Domínio do pacote Adobe (Ps / Ai / Id).
- Experiência profissional de 5 anos;

Diferenciais:
- Edição de vídeo;
- Animações (flash).

Informar no corpo do e-mail a pretensão salarial. Não aceitaremos CV para estagio, apenas para profissionais com formação na área solicitada. Assunto do e-mail deverá ser Vaga Diretor de Arte Plano/Sênior. E-mails recebidos com outro titulo no assunto será automaticamente excluído. Não encaminhar CV após a data do Deadline.

Contato:
Lívia Bognar

Email / Site:
Enviar currículo para: rh@fmcom.com.br | Assunto: Vaga Diretor de Arte Plano/Sênior

Deadline da Seleção para Vaga:
28/02/2014

0 comentários:

Postar um comentário