Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

02/03/2014

ASSISTENTE GERAL EM PUBLICIDADE

março 02, 2014
Tipo de Profissional:
ASSISTENTE GERAL EM PUBLICIDADE

Empresa:
Base Comunicação

Local:
Santo André - SP

Descrição:
Se você procura uma chance de aprendizado em diferentes áreas no ramo de publicidade, aqui você a terá.
Empresa de pequeno porte em consultoria de Publicidade e Propaganda, presente há 12 anos no Grande ABC, recruta estagiária para INICIO IMEDIATO.
Preferencialmente feminino, à partir de 18 anos. Não é necessário possuir experiência.
Obrigatório estar cursando Comunicação Social em nível técnico ou superior, residir em São Caetano do Sul ou divisas, Não estar trabalhando, Ter vontade em aprender rotinas publicitárias, Ser extrovertida e dedicada, Possuir iniciativa, buscar por soluções, exercitar novos conhecimentos e rápido raciocínio, Saber enviar e receber emails, atualizar facebook, utilizar o pacote Office em especial o Word.
Rotina da vaga: Atendimento telefônico, envio e recebimento de emails, arquivo de materiais publicados/executados, cotação de mídia e materiais gráficos, encaminhamento para produção, busca de brindes e de itens diferenciados para organização de pequenos eventos, contato com imprensa e montagem de clipping de material veiculado, busca de mídia conforme o segmento e produção semanal de jornal no programa Corel Draw. Trabalho de segunda a sexta-feira.

Contato:
Interessados enviar curriculum para: atendimento@basecomunicacoes.com.br

Site:
www.basecomunicacoes.com.br
www.basecomunicacao.blogspot.com


Deadline da Seleção para Vaga:
15/03/2014.

0 comentários:

Postar um comentário