Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

29/04/2014

Analista de Marketing Digital

abril 29, 2014

Tipo de Profissional:
Analista de Marketing Digital
Empresa:
Médicos Sem Fronteiras
Local:
Rio de Janeiro - RJ
Descrição:
O Analista de Marketing Digital deverá desenvolver as atividades de marketing digital da área de Captação de Recursos, visando o aprimoramento constante dos resultados online, importante canal de aquisição de doadores, e dos formulários de doação online.
Principais responsabilidades:
• Desenvolver as ações de mídias digitais (elaborar conteúdo das campanhas, fazer interface com agências, realizar testes de performance, selecionar listas para emailmkt...)
• Coordenar os fornecedores da área (elaborar briefings, aprovar peças, aprovar plano de mídia, buscar novos fornecedores sempre que necessário)
• Garantir o pleno funcionamento dos formulários de doação online (realizar testes, garantir o tagueamento adequado, acompanhar o desenvolvimento de novos formulários)
• Mensurar e analisar de resultados das ações (acompanhar o desempenho das ações, gerar/atualizar relatórios, utilizar os resultados de forma estratégica e propor mudança de rumos, quando necessário)
• Gerenciar projetos online (selecionar e coordenar fornecedores, desenvolver escopo do projeto, desenvolver e acompanhar cronograma)
• Realizar atividades de apoio às ações online (controlar orçamento, registrar notas fiscais, registrar novos domínios, garantir o bom funcionamento/uso da ferramenta de disparo de emails, apoiar o desenvolvimento de projetos internos que tenham interface online,
Requisitos:
• Formação em Comunicação Social, Marketing, ou áreas afins;
• Inglês fluente • Experiência prévia em: marketing digital, mídias online (incluindo adwords), gestão de sites, e-commerce, ações de email marketing e métricas digitais;
• Experiência prévia com gestão de fornecedores
• Experiência prévia em coordenação de projetos;
• Conhecimento avançado em ferramentas: Web, Excel, Power Point e intermediário em Photoshop, Dreamweaver e HTML.
• Pós graduação em Marketing Digital, Mídias Digitais ou Gestão de Projetos (online) será um diferencial
Competências Exigidas:
• Comprometimento com os Princípios de MSF
• Pensamento analítico
• Visão Estratégica
• Capacidade de negociação
• Planejamento e organização
• Iniciativa
• Flexibilidade
• Facilidade de trabalhar em equipe
Tipo de contrato: CLT – 8 horas/dia (40 horas semanais)
-
Contato:
Departamento de Recursos Humanos
Email / Site:
Os interessados deverão encaminhar carta de motivação, curriculum e pretensão salarial por email para: vaga.MSFBrasil@msf.org.br colocando como assunto “Candidatura Analista de Marketing Digital MSF-Brasil”.
Deadline da Seleção para Vaga:
13/05

0 comentários:

Postar um comentário