ANALISTA ADMINISTRATIVO


Tipo de Profissional:
ANALISTA ADMINISTRATIVO
Empresa:
3W Publicidade
Local:
Curitiba PR – Bairro Portão
Descrição:
Principais Atividades:
Prestar assistência na área administrativa da empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades, controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenar as atividades administrativas e logísticas, organizar os arquivos e gerenciar informações, controle bancário e de contas, fluxo de caixa, cobranças e investimentos, emitir relatórios de contas a pagar e receber, lançar cheques e organizar de documentos, efetuar levantamentos e controles de pouca complexidade relativos aos registros das transações financeiras necessárias à sua gestão, realizar conciliação bancária das contas, conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência, identificando formas de negociação para diminuir o passivo, realizar relatórios de despesas e emitir notas de mão-de-obra, taxa de administração e intermediação, enviar avisos de cobrança, controlar pagamentos e negociar inadimplência, controlar vencimento e data de reajuste de contratos, informando os responsáveis sobre as medidas necessárias, avaliar prazos de pagamento, separar documentos a serem pagos e emitir cheques, requisitar e encaminhar mensageiro ou ir pessoalmente para serviços de pagamento em bancos e órgãos externos, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, emitir as guias de recolhimento dos impostos, efetuar o processo de Transferência Eletrônica de Dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente os cheques e pagamentos on-line e realizar arquivo da área financeira (internos e externos), tirar cópias, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro e quaisquer outras eventualidades, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa, auxiliar nas tarefas envolvidas na organização e controle do capital humano, definir normas e políticas, que visem dotar a empresa de força de trabalho qualificada e eficaz, prestar assistência na promoção de treinamentos e capacitações aos colaboradores, administração dos salários e benefícios oferecidos e também promover avaliações de desempenho, planejamento de carreira e otimização do tempo, sempre prezando para o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores e pela satisfação e saúde no trabalho, prestar informações aos colaboradores da empresa a respeito de assuntos relacionados ao trabalho, aplicar processo de recrutamento e seleção, prestar apoio em dinâmica de grupos, aplicar testes psicológicos, dar pareceres sobre os candidatos, selecionar currículos e contatar candidatos, controlar contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de funcional, controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos colaboradores de setores, controlar e realizar o contrato de voluntários e encaminhar ao responsável do setor, conferir folhas de pagamentos e promover benefícios, tal como férias para colaboradores, supervisionar a rotina do departamento pessoal auxiliando nas atividades quando solicitado.
Requisitos:
Experiência em atendimento, rotinas administrativas e financeiras, pacote Office, contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa, pagamento de colaboradores, consolidação do balanço mensal, negociação junto a parceiros e fornecedores, gestão de contratos, rotinas de capital humano e logística, organização de eventos e coffee break, serviços bancários, tributação e demais atribuições do cargo.
Desejável:
- Ensino Superior Completo (desejável especialização)
- Inglës Intermediário
Remuneração:
- Á combinar;
Informações adicionais:
- Estar em constante atualização relacionada às áreas, excelente comunicação, responsabilidade, administrar bem o tempo, domínio das ferramentas de informática, além de ser proativo, organizado, boa memória, bom humor, paciência, confiabilidade, saber gerir crises, ser concentrado e saber trabalhar em equipe serão compreendidos como diferenciais para preenchimento do cargo.
- Início Imediato
Beneficios:
- Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida em grupo.
Horário de trabalho:
- Seg / Sex das 08:30 às 17:45.
Regime de contratação:
- CLT.
-
Contato:
- Érick Mohr – Capitalhumano@3wpublicidade.com.br
Email / Site:
- http://3wpublicidade.com.br/
Deadline da Seleção para Vaga:
- 22/08/2014.

0 comentários:

Postar um comentário