Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

05/08/2014

Diretor de Arte Junior para atuar na criação de live marketing

agosto 05, 2014

Tipo de Profissional:
Diretor de Arte Junior para atuar na criação de live marketing.
Empresa:
E.5 Agencia de Comunicação e Eventos
Local:
São Paulo - SP
Descrição:
Diretor de Arte Junior para atuar na criação de live marketing.
Inclui na função do D.A: a análise do briefing, a criação do conceito criativo da ativação, evento ou qualquer ação do universo da comunicação entre marcas e pessoas, a criação da concepção visual e o entendimento da mecânica da ideia a ser apresentada. Os desdobramentos da identidade visual em todas as peças que façam parte do projeto na formação de um padrão estético, a realização de ajustes e alterações vindas do cliente, e a finalização dos arquivos, também fazem parte das responsabilidades deste cargo.
O trabalho em todo o seu processo terá a participação e supervisão da diretora de criação da agência, e será sempre feito juntamente em dupla com a redatora.
Profissional inventivo, com destreza em transformar ideias em conceitos estéticos, absolutamente proativo, desenvolvo, responsável, comprometido e com boa capacidade de argumentação. Flexível e aberto para, junto com a equipe, criar ideias estratégicas e surpreendentes.
Preferencialmente, deve ter formação acadêmica na área de comunicação (publicidade e propaganda) ou artes (belas artes, design).
Habilidade em modelagem 3D será considerado um diferencial para a vaga.
PRÉ-REQUISITOS
Conhecimento na área de criação em agências de live marketing
Apresentação de portfólio consistente
Total domínio pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e Indesign).
-
Contato:
Larissa Dompieri
Email / Site:
larissa.dompieri@elemental5.com.br
http://elemental5blog.com/
Deadline da Seleção para Vaga:
15/08/2014

0 comentários:

Postar um comentário