Analista de Atendimento


Tipo de Profissional:
Analista de Atendimento
Empresa:
RIOT
Local:
São Paulo
Descrição:
Contato entre empresa e cliente
Gestão interna das demandas e briefings
Acompanhamento das campanhas
Validação de propostas com o cliente
Revisão de relatórios e propostas
Alinhamento com agências
Acompanhamento do trabalho da equipe para campanhas e plataformas, serviços, e projetos
Responsável pelo cumprimento de prazos e controle de qualidade dos processos
Participação em reuniões
Conhecimento com gestão de contas e campanhas na área digital
Conhecimento de Redes Sociais (canais, formatos de mídia, boas práticas)
Conhecimento Word, PowerPoint e Excel.
Local de Trabalho: Vila Mariana
Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, VT, VR
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para recrutamento@riot.com.br no assunto utilizar Analista Atendimento

-
Contato:
Karin Franchin
Email / Site:
recrutamento@riot.com.br
Deadline da Seleção para Vaga:
10/10/2014

0 comentários:

Postar um comentário