Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

03/10/2014

Comercial/ Novos Negócios

outubro 03, 2014

Tipo de Profissional:
Comercial/ Novos Negócios
Empresa:
Viral Taste
Local:
São Paulo - SP
Descrição:
. Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando aumentar o volume de vendas e a participação de mercado.
2. Contato da agência com o cliente e com os demais departamentos para direcionar, negociar e cobrar o resultado do trabalho.
3. Estudar, planejar e revisar a estratégia, analisando as necessidades do cliente e fornecendo informação e dados para o planejamento, para mídia e para a criação.
4. Entender o momento do negócio do cliente, monitorar a estratégia e o ritmo das atividades;
5. Acompanhar o mercado, coletar dados vitais da concorrência, e antecipar riscos, para agir, reagir e recomendar ações.
6. Supervisionar as atividades da empresa, visando assegurar o bom andamento das atividades relacionadas a vendas, atendimento ao cliente e gestão financeira.
7. Interagir com os fornecedores na definição de novos produtos e modificações em produtos existentes, visando melhorar a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes.
8. Planejar e organizar reuniões periódicas, com a participação da equipe, para análise e avaliação dos resultados atingidos, correção de cursos de ação e identificação de novas oportunidades de vendas.
9. Controlar a verba destinada a publicidade, visando obter o melhor retorno possível, dentro das disponibilidades estabelecidas.
Salário:
1.500,00 + % de vendas + bonificação por meta

-
Contato:
Jaqueline
Email / Site:
cv@viraltaste.com.br//viraltaste.com.br/
Deadline da Seleção para Vaga:
27/10/2014

0 comentários:

Postar um comentário