Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

18/11/2014

Estagiário de Marketing – Comunicação e Eventos

novembro 18, 2014

Tipo de Profissional:
Estagiário de Marketing – Comunicação e Eventos
Empresa:
ProShows
Local:
São Paulo/SP
Descrição:
Descrição: Auxiliar na elaboração de peças promocionais e publicitárias, levantando informações e revisando textos; Contribuir na redação de press releases, acompanhando a veiculação desses materiais e ajudando a equipe no relacionamento com os veículos; Ajudar na atualização do site da ProShows, assim como na atualização das redes sociais da empresa. Apoiar na realização do trabalho operacional: orçamentos, pesquisas, levantamentos, atendimento a fornecedores e a clientes internos;
Contribuir com ideias criativas e zelar pela boa comunicação das marcas.
Habilidades/Atitudes: Criatividade, senso de organização, pro atividade, bom relacionamento para trabalho em grupo e negociação com fornecedores (agências, gráficas, etc.), pontualidade. Boa capacidade redacional, domínio do português. Conhecimento: Softwares de edição e criação (Adobe Illustrator, Photoshop, InDesign); Inglês intermediário (leitura); Pacote Office (Excel, Word, Power Point); Mídias Sociais (Facebook, Twitter, You Tube, Instagram). Experiência: Criação de peças publicitárias e anúncios para revistas, jornais, etc.; gerenciamento de informações para web sites; conhecimentos de Google Adwords e Facebook Ads. Treinamentos: Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign); Perfil: Motivado; Responsável; Criativo e antenado; Articulado e com boa escrita; Organizado; Rápido; Com vontade de aprender. Diferenciais: gostar de música, conhecer um pouco de equipamentos de luz, som e instrumentos musicais.
-
Contato:
Anelise Comparin
E-mail:
anelise@proshows.com.br
Deadline da Seleção para a vaga:
Até 05/12/2014

0 comentários:

Postar um comentário