Supervisor (a) de Atendimento


TIPO DE PROFISSIONAL: Supervisor (a) de Atendimento
Nº DE VAGAS: 2
AGÊNCIA: Brancozulu
LOCAL: Alameda Campinas - São Paulo - SP
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
1. Elaboração dos briefings;
2. Administração interna das demandas dos clientes;
3. Controle de cronograma de trabalhos;
4. Gerenciamento das demandas dos clientes anual/mensal;
5. Geração de relatório/análises:
6. Controle das demandas administrando o fluxo de trabalhos internamente :Criação,
Operações, Mídia (on e off), Planejamento, Social Media e Tráfego.
7. Emissão constante de follow-up dos trabalhos dos clientes (interna para Diretor e Gerente
de Atendimento e externa para Clientes);
8. Apresentação e aprovação dos trabalhos;
9. Gerir a marca do cliente:
a. Controle de investimento x demanda de trabalhos;
b. Previsão de demandas x controle de utilização de horas.
REQUISITOS DESEJADOS:
a. Identificar oportunidades e recomendar ações (preventivas e corretivas);
b. Acompanhar o mercado - coletar dados da concorrência, tendências,
oportunidades – sugerindo para o cliente atitudes coerentes a partir de análise das
informações.
c. Mapear estratégias de comunicação, analisar o momento do negócio do cliente,
monitorar a estratégia definida e o ritmo das atividades orientado para o
resultado).
1. Boas noções de marketing e planejamento (mídia e comunicação);
2. Experiência em projetos on e off;
3. Pelo menos 4 anos de experiência no departamento de atendimento;
4. Dinâmico (a), organizado (a), responsável e independente;
5. Boa redação;
6. Pessoa de bom relacionamento.
INFORMAÇÕES COMPLETARES:
1. Obrigatoriamente o assunto do e-mail deve ser: at2014
2. IMPORTANTE: incluir no corpo do e-mail a pretensão salarial. Mensagens sem essa informação serão descartadas.
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DEADLINE DA SELEÇÃO PARA VAGA: 19.11.2014
EMAIL: milena@brancozulu.com.br
CONTATO: Milena

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