Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

02/12/2014

Web Designer

dezembro 02, 2014

Tipo de Profissional:
Web Designer
Empresa:
Issam Importação e Exportação LTDA
Local:
São Paulo/SP
Descrição:
Análise de briefing, benchmarking, desenvolvimento de conceito de página. Desenvolvimento de sistemas de mapas de informações e conteúdos dentro do site. Desenvolvimento de wireframes. Desenvolvimento de desenho em formatos JNG. Acompanhamento da implementação das páginas tirando dúvidas que ocorram durante o trabalho feito pelos técnicos. Homologações de produtos antes da entrada no ar, com a revisão de funcionalidades. Desenho e abertura de bugs. Criação de sites e e-mails marketing, peças on-line e off-line. Atualização e alteração de peças já produzidas.
Experiência na função.
Ensino Superior completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação ou áreas afins.
Ter conhecimento pacote Adobe (Photoshop, illustrator e Dreamweaver), HTML, HTML5, CSS, CSS3, jQuery, Java e PHP, Desejável conhecimento em ferramentas de CMS e banco dados SQL Server.
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta das 8h às 17h48.
Informações adicionais: A empresa oferece salário e VT, não há outros benefícios. Necessário fácil acesso ao bairro do Pari.
Idiomas: Inglês - Básico
-
Contato:
Cíntia M J Julia
Email / Site:
cintia.julia@issam.com.br
Deadline da Seleção para Vaga:
30/01/2015

0 comentários:

Postar um comentário