Coordenador de Atendimento


Tipo de Profissional:
Coordenador de Atendimento
Profissional responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de clientes.
Empresa:
SLcomm - Agência especializada em healthcare.
Local:
São Paulo – SP - Próx. Estação Sta. Cruz do metrô
Descrição:
Competências
- Liderar a equipe, elaborar relatórios, organizar reuniões, coordenar campanhas e estabelecer comunicação com outros setores.
- Habilidades comerciais para prospecção e venda dos valores e produtos da agência
- Propor ações e acompanhar os planos e programas de marketing, analisar e avaliar os enfoques promocionais e os veículos de propaganda utilizados.
Requisitos
- Experiência com coordenação de atendimento, com atuação de no mínimo 2 anos na área de Health Care.
- Disciplina, habilidades nas vendas, capacidade para tomar decisões, visão de projeto e facilidade para se relacionar com pessoas.
- Flexibilidade com relação a jornada de trabalho.
-
Email / Site:
vagas.atendimento@slcomm.com.br
Deadline da Seleção para Vaga:
27/02/2015

0 comentários:

Postar um comentário