Analista de Marketing Online


Tipo de Profissional:
Analista de Marketing Online
Empresa:
BSI Brasil
Local:
São Paulo SP
Descrição:
Principais atividades
- Criar, gerenciar rotina de disparo e monitorar abertura/cliques de e-mail marketing
- Gerenciar conta de email geral da empresa
- Monitorar performance do website e propor melhorias contínuas para garantir posicionamento orgânico
- Acompanhar e controlar campanhas no Google AdWords
- Fazer interface com equipes de marketing online de fora do Brasil
- Gerenciar perfis de redes sociais usando ferramenta Hootsuite
- Criar campanhas de marketing usando software CRM
- Conduzir organização de webinars com seleção de palestrante, preparação de material e controle de inscrições
- Criar banners para campanhas especiais no website
- Dar suporte na geração dos relatórios de performance dos canais online de marketing
- Reportar atividades e relatórios ao Coordenador de Marketing
Requisitos
- Domínio de Microsoft Office – Word, Excel e PowerPoint
- Familiaridade com ferramentas web-based
- Conhecimentos em ferramentas de criação – Adobe Photoshop e Corel Draw
- Familiaridade com redação de conteúdo e revisão de material impresso (sangria, resolução, padrão de cor, etc)
- Fácil acesso à zona sul de São Paulo
- Inglês avançado
Salário competitivo + VT + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Plano de subsídio de idiomas

-
Contato:
Área de Recursos Humanos
Email / Site:
recursoshumanos@bsigroup.com
Deadline da Seleção para Vaga:
31/03/2015

0 comentários:

Postar um comentário