Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

28/04/2015

Atendimento/Planejamento Sênior

abril 28, 2015
Tipo de Profissional:
Atendimento/Planejamento Sênior

Empresa:
MCM Brand Experience

Local:
São Paulo

Descrição:
Somos uma Agência de Comunicação e buscamos um profissional com experiência em Planejamento e Atendimento, com atitude empreendedora, perfil arrojado, dinamismo, dotado de visão estratégica, que aceite o desafio de buscar em conjunto com a equipe soluções para posicionamento de mercado, gestão de relacionamento, criação de vantagem competitiva, estratégias de prospecção e captação de novos clientes.
Será responsável pelo Planejamento da proposta: estabelecer linha a ser seguida, baseado no perfil do cliente e na solicitação específica, organizar o projeto. Alinhar com a equipe de produção alocada os principais pontos para início do processo de pesquisa e orçamentos. Elaborar briefing de criação (linha a ser seguida, referências, peças e número previsto). Definição cronograma de entrega para Produção e Criação.

Responderá também pela definição do formato e conteúdo da Apresentação da proposta (criação de textos e conteúdos), validação dos itens de planilha (fornecedores e custos), elaborar e ajustar o preço final.

Imprescindível ter capacidade e facilidade de interagir com os processos de produção de cada job, acompanhamento de briefing e processo de criação e suporte e orientação aos produtores.

Formação: Marketing, Comunicação Social, áreas afins
Experiência mínima na função: 3 anos
ContrataçãoPJ - R$ 4.800,00 + percentual em resultado + Férias + 13º. Salário


Contato: Nilza Bueno

Deadline da Seleção para Vaga: 15/05
 -
Email: rh@mcm.br.com

0 comentários:

Postar um comentário