Analista de Mídia Performance

-

Tipo de Profissional:
Analista de Mídia Performance

Empresa:
Tagawa Propaganda

Local:
Vila Mariana - São Paulo

Descrição:

Responsabilidades:
Criação de campanhas e anúncios de Links Patrocinados, Facebook Ads e Linkedin Ads.
Gestão da Performance – Links Patrocinados, Facebook Ads e Linkedin Ads.
Relatórios de acompanhamento de KPIs e análise
Geração de insights para as áreas de marketing e conteúdo

Requisitos:
Graduado em Publicidade, Marketing, Administração ou área correlata.
Experiência em mensuração e otimização de campanhas de Google Adwords (Search, Display, Remarketing, etc.).
Conhecimento avançado em Google Adwords (Foco em Otimização de Campanhas).
Conhecimento em Google Analytics, Bing Ads, Facebook Ads, Linkedin ADS e SEO.
Experiência em Bing e Yahoo será um diferencial.
Mínimo de 2 anos de experiência na área.
Nível Intermediário de Excel/Power Point
Perfil Analítico, com experiência em elaboração de relatórios
Inglês Intermediário
Experiência com varejo é um diferencial.

Desejável:
Certificação Google AdWords; Certificação Google Analytics; Cursos nas áreas de SEO e Inbound Marketing;

Perfil:
Analítico e quantitativo, com foco em resultados.
Organizado e pró-ativo.
Curioso, capaz de aprender rápido, se adaptar e evoluir.
Apaixonado por mídia digital.

Horário de trabalho:
Seg. a Sex, das 10:00 às 19h.

Contato:
Sasha Oppermann


Deadline da Seleção para Vaga:
03/07/2015
 -
Email / Site:
Mande seu currículo com pretensão salarial para:


0 comentários:

Postar um comentário