Atendimento ao Cliente

-
OQVESTIR é uma empresa de e-commerce de moda feminina, que foi

fundada em 2009. Com alvo nas classes A e B, o site oferece produtos de lojas de grife e possui

parceria com mais de 180 marcas nacionais e internacionais.

O site OQVESTIR é líder de mercado no e-commerce de moda de luxo e queremos crescer

ainda mais!

Se você quer fazer parte de um time apaixonado por moda, com pessoas criativas, em um

ambiente dinâmico e descontraído essa é sua chance!

Se candidate agora para nossa vaga de Atendimento ao Cliente!

Nosso call center é próprio e a nossa equipe já está esperando por você!

Atividades:

Irá tirar dúvidas dos clientes que entram em contato no nosso SAC sobre os produtos

disponíveis no site, auxiliar na troca do produto, atualizar informações no sistema interno e

outras atividades pertinentes ao cargo. O atendimento pode ser feito por telefone, e-mail ou

chat.

Requisitos:

- Ensino médio completo;

- Idade a partir de 18 anos;

- Ótima comunicação verbal e escrita;

- Disponibilidade para trabalhar no período da tarde.

Estamos contratando com ou sem experiência na área.

Benefícios: Salário fixo mensal (aumento salarial após 3 meses), vale refeição ou vale

alimentação, vale transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica,

convênio farmácia e bônus anual.

Local de trabalho: Vila Olímpia

Horário de trabalho: Segunda a sexta das 14:20hs as 20:40hs e aos sábados das 09:00hs as

15:20hs.


Aguardamos seu currículo!-

Não perca essa chance e envie seu currículo para selecao@oqvestir.com.br /  (www.oqvestir.com.br)


0 comentários:

Postar um comentário