OQVESTIR é uma empresa de e-commerce de moda feminina, que foi
fundada em 2009. Com alvo nas classes A e B, o site oferece produtos de lojas de grife e possui
parceria com mais de 180 marcas nacionais e internacionais.
O site OQVESTIR é líder de mercado no e-commerce de moda de luxo e queremos crescer
ainda mais!
Se você quer fazer parte de um time apaixonado por moda, com pessoas criativas, em um
ambiente dinâmico e descontraído essa é sua chance!
Se candidate agora para nossa vaga de Atendimento ao Cliente!
Nosso call center é próprio e a nossa equipe já está esperando por você!
Atividades:
Irá tirar dúvidas dos clientes que entram em contato no nosso SAC sobre os produtos
disponíveis no site, auxiliar na troca do produto, atualizar informações no sistema interno e
outras atividades pertinentes ao cargo. O atendimento pode ser feito por telefone, e-mail ou
chat.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Idade a partir de 18 anos;
- Ótima comunicação verbal e escrita;
- Disponibilidade para trabalhar no período da tarde.
Estamos contratando com ou sem experiência na área.
Benefícios: Salário fixo mensal (aumento salarial após 3 meses), vale refeição ou vale
alimentação, vale transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica,
convênio farmácia e bônus anual.
Local de trabalho: Vila Olímpia
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 14:20hs as 20:40hs e aos sábados das 09:00hs as
15:20hs.
Aguardamos seu currículo!-
Não perca essa chance e envie seu currículo para selecao@oqvestir.com.br / (www.oqvestir.com.br)
0 comentários:
Postar um comentário