Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

17/08/2015

Analista de Comunicação Institucional

agosto 17, 2015
-
Tipo de Profissional:
Analista de Comunicação Institucional                        

Empresa:
Hospital Alemão Oswaldo Cruz      

Local:
São Paulo / SP    

Descrição:
Apoio na revisão e edição de comunicados institucionais; Responsável em apoiar a elaboração e manutenção dos canais de comunicação interna (revista impressa e eletrônica, jornal, quadros de avisos, comunicados internos); Apoio na Realização de eventos institucionais e direcionados à imprensa; Interface com a Assessoria de Imprensa externa, Agência de Mídias Digitais e Clipadora; Elaboração de relatórios gerenciais da exposição na mídia, dentre outras atividades.
Experiência na área de Comunicação Institucional e Interna, com ferramentas e canais de comunicação e liderança de projetos ligados a Clima Organizacional; Inglês avançado; Elaboração dos materiais de comunicação e organização de eventos, visando disseminar a estratégia da empresa a todos os colaboradores; Elaborar políticas e manuais de comunicação interna, projetos institucionais e responsabilidade social; Experiência nas rotinas de jornalismo/ assessoria de imprensa/ endomarketing / comunicação interna; Experiência no fechamento de publicações.
Superior completo em Jornalismo. Desejável Pós Graduação / Pacote Office / Idiomas: Inglês - Intermediário
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo) - Horário: 09h às 18h48 - Segunda a sexta.

Contato:
Daniela Souza    

Deadline da Seleção para Vaga:
17/09/2015
-
Email / Site:danisouza@haoc.com.br – Interessados encaminhar currículo informando no assunto: Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário