Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

12/08/2015

PLANNER CRIATIVO PLENO

agosto 12, 2015
-
Tipo de Profissional:
PLANNER CRIATIVO PLENO

Empresa:
BeLive Marketing

Local:
Brooklin - São Paulo - São Paulo

Descrição:
A BeLive Marketing seleciona candidatos para a vaga de Planner Criativo Pleno.

Requisitos: Experiência mínima de 3 anos na área de planejamento em agência BTL. Experiência no planejamento de ações promocionais, live marketing, eventos, ações de incentivo e relacionamento junto ao consumidor final e ao trade. Ter conhecimento de regulamentação, realidade de implementação e de dinâmica do ponto de venda.

Habilidades: Fluência em inglês. Criatividade aliada à visão de negócios. Além do mercado de comunicação, é importante estar atualizado com ambiente de negócios no geral: empresas, economia e política. Ter argumentação lógica, curiosidade e ousadia. Saber trabalhar em equipe. Ter excelente comunicação escrita e oral. Ser comprometido com prazos, horários e qualidade do serviço apresentado. Postura proativa, crítica construtiva - ao questionar, trazer também um caminho para a solução do problema. Ética e transparência.

Contato:
Marianna
Deadline da Seleção para Vaga:
Término do recebimento de currículos: 12 de setembro de 2015.
-

0 comentários:

Postar um comentário