Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

09/09/2015

Vaga Produção de Eventos com conhecimento em artes gráficas

setembro 09, 2015

 Vaga Produção de Eventos com conhecimento em artes gráficas
Descrição
Responsável por fazer orçamentos diversos para ações e eventos ,gráfica, fardamentos, estruturas e materiais em geral, coordenar ações e eventos externos, recrutamento e seleção de equipe para ações, monitoramento das ações e eventos, relatórios para a diretoria, planejamento, manutenção de frotas de carros dos projetos, controle de saída de materiais, envio e controle de manutenção dos equipamentos já existentes e posterior aquisições.
Requisitos
Cursando ou Formação em Eventos, Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Rádio e TV, Cinema, boa comunicação, dinamismo, simpatia, clareza, objetividade, organização, pontualidade, pro atividade, capacidade para lidar com público, conhecimento em documentos de edição de textos e planilhas, de extrema necessidade conhecer as ferramentas de Photoshop, Ilustrator e Corel, ter disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário quando acontecem as saídas dos projetos.
Carteira de habilitação B

Contato
Interessados enviar currículo, com links das redes sociais pessoais , com o nome da vaga no assunto do e-mail.

DIFERENCIAL
·         Carteira de habilitação D e E.
·         Cursos na área de designer gráfico -  

 atendimento@streventos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário