Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

16/02/2016

ANALISTA DE MARKETING (CRIAÇÃO)

fevereiro 16, 2016
Tipo de Profissional:
ANALISTA DE MARKETING (CRIAÇÃO)

Empresa:
ISSAM IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO EIRELI

Local:
AVENIDA VAUTIER, 468

Dados da vaga
Atuará na equipe de house criando e desenvolvendo materiais diversos desde catálogos a tabloides, comunicação para feiras e stands, lâminas de apresentação de produto, e-mail marketing
Experiência em agências de publicidade e propaganda, houses, sólidos conhecimentos em Pacote Adobe, desejável 3D, programação. Criação, arte finalização, direção de arte, tratamento e vetorização de imagens. Desejável conhecimento em design de embalagem, substratos, processos de impressão, gerenciamento de cores. Boa redação, comunicação escrita e verbal.
Habilidade e experiência comprovada em criação e direção de arte, estudo de conceito, saber sobre posicionamento de marketing, diagramação. Ser criativo, dinâmico, ter senso crítico de design, acompanhar tendências de comunicação, mundo da publicidade, entender as diversas mídias disponíveis e ter iniciativa para propor e sugerir ações de comunicação e marketing, criação de peças de comunicação. Desejável conhecimento em criação para o varejo, datas comemorativas. Capacidade de liderar projetos integrando a equipe e ter bom relacionamento interpessoal.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta das 08h às 17h48.
Informações adicionais:
Local de trabalho é na região do Pari/Brás.
Encaminhar portfólio e pretensão salarial


Contato:
Cíntia Maria



Deadline da Seleção para Vaga:
31/03/2016
-
Email /Site :

cintia.julia@issam.com.br (ASSUNTO: ANALISTA DE MARKETING )

0 comentários:

Postar um comentário