Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

23/03/2016

Programa de Estágio em Inteligência de Marketing Digital

março 23, 2016
Tipo de Profissional:
Programa de Estágio em Inteligência de Marketing Digital

Empresa:
DP6

Local:
São Paulo - SP

Descrição:
Os estagiários terão a oportunidade de conhecer as principais áreas de trabalho da DP6, fazendo um job rotation em que ficará 4 meses em cada área. O programa terá a duração de 12 meses. Ao final do programa, o estagiário poderá escolher em que área quer continuar, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Digital Analytics: Digital Analytics é a área onde aprendemos a explorar os resultados de um ambiente online (site, blog, canal no youtube...) e traduzi-los de um forma compreensível para nossos clientes. Temos dados muito simples como quantidade de visitas e tempo no site, mas a cada mês nessa área você aprende uma maneira nova como essas visitas são medidas e como fazer análises avançadas para explicar essa selva de números com relatórios mais inteligente e úteis.

Social Intelligence: O núcleo de Social Intelligence trabalha com diferentes frentes dentro de análise em Social Media: monitoramento de crises, diagnóstico de marca e campanhas, mensuração de perfis sociais e netnografia.

Mídia de Performance: Diferente das mídias tradicionais (tv, rádio, jornal), a mídia de performance atua em ambientes totalmente online. Seu objetivo é ajudar uma marca a impactar os clientes certos, na hora certa com o produto certo. Quando você faz uma pesquisa no Google e clica em um anúncio, ou quando está em um site e vê um banner ou ainda quando está na rede social e interage com um post saiba que o mídia de performance está por trás de tudo isso!


Pré-Requisitos:
- Estar cursando qualquer curso de graduação. Previsão de formatura entre jul/2017 à jul/2018 (É isso mesmo que você leu. Aqui na DP6 temos físicos, psicólogos e publicitários exercendo a mesma função);
- Gostar de internet, tecnologia, marketing digital e não ter medo de trabalhar com números;
- Bons conhecimentos de Pacote Office, principalmente de Excel;
- Inglês Intermediário;
- Disponibilidade para estagiar 30 horas por semana, com horário flexível.

Contato:
Thaís Knittel



Deadline da Seleção para Vaga:
30/04/2016
-

Email /Site :
www. dp6.com.br/estagio
vagas@dp6.com.br

0 comentários:

Postar um comentário