Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

29/04/2016

Web Designer

abril 29, 2016
Tipo de Profissional:
Web Designer

Empresa:
Compart Marketing Promocional

Local:
Alto de Pinheiros

Descrição:
Atuar na área de web com criação, desenvolvimento front-end de websites, portais e landing pages para Web e Mobile. Fazer a criação de banners, e-mail marketing e montagem, manutenção de websites, portais e landing pages de empresas clientes. Implementar e ajudar a conduzir soluções inovadoras deTI, trabalhar em estreita colaboração com a equipe de IT.
Ter conhecimento em e-commerce. Domínio de ferramentas de edição de imagens (Photoshop, Fireworks). Conhecimento em ferramentas de ilustração (Corel Draw, Illustrator). Desejável conhecimento em: HTML, CSS, layout responsivo/mobile e padrões para criação para web. Desejável conhecimento em linguagem de programação web (ASP, PHP, Ajax ou alguma linguagem orientada a objetos), além de outras plataformas, como WordPress. Desejável conhecimento em controle de versionamento: SVN Domínio em fechar arquivo offline (gráfico)

Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Desenho Industrial ou Design Digital.
Remuneração : A Combinada ( Faixa: R$2.000,00 á R$3.000,00)
Enviar CV com Assunto Web Designer  e pretensão salarial

Contato:
Juliana Mafra



Deadline da Seleção para Vaga:
(06/04/2016

-
Email/Site :

juliana.mafra@compart.com.br

0 comentários:

Postar um comentário