Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

03/05/2016

Estágio Social Media/Designer. 

maio 03, 2016
Nossa Deadline está marcada para o dia 22/04/2016Tipo de Profissional:
Estágio Social Media/Designer.

Empresa:
Consciência Soluções e Tecnologia

Local:
São Paulo - SP

Descrição:

Está cursando faculdade de Publicidade, Jornalismo, RP, Marketing ou Design Gráfico? Então mande seu currículo para nós!

A Consciência Soluções e Tecnologia está a procura de um Social Mídia/Criação para complementar a nossa equipe de Marketing, ou seja, ter um bom relacionamento com o Facebook Business e analise de métricas, afinidade com ferramentas de criação como Photoshop ou Corel e claro, Imprescindível ter um ótimo Português.

A Vaga disponível é para Estágio, muitos forninhos cairão, mas calma! Ótimo ambiente de trabalho, tranquilo e favorável!

Almoço na empresa, Happy Hour todo fim de mês, lanche de sexta feira além de alguns eventos realizados para nossos colaboradores. Vai achando que é só playboy vive em copacabana!

Além da presença digital, esse profissional precisa ter um perfil analítico e saber identificar e apresentar informações relevantes.

O Social Media deve saber analisar as conversas, tabular as informações e interpretar corretamente as conversações para transformá-las em ações reativas ou proativas. Os melhores profissionais são aqueles que somam habilidades de relações públicas, analista de mercado e marketing.

Já Acabou Jéssica? A remuneração vai de R$800,00 até R$1000,00. depende do desenvolvimento e habilidades apresentadas em currículo.

O que está esperando? Mande logo seu currículo para nós! Mas seja rápido pq ESTA PEGANDO FOGO BIXO! Nossa Deadline está marcada para o dia 22/04/2016



Deadline da Seleção para Vaga:
13/05/2016

-
Email/Site :

trabalheconosco@consciencia.com.br
www.consciencia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário