Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

02/06/2016

Coordenador de Pesquisa – Inteligência de mercado

junho 02, 2016
Coordenador de Pesquisa – Inteligência de mercado

- É responsável pelos projetos de pesquisa, utilizando as plataformas e produtos da empresa
- Coordena a área de pesquisa de concorrência, bem como pesquisa de personas para projetos dos clientes
- Avalia relatórios de pesquisa, direcionando ações necessárias
- Promove apresentações necessárias nos clientes
- Elabora propostas, junto com a área comercial para as pesquisas
- Alimenta sistematicamente as informações sobre os clientes que já estão na empresa
- Identificar e determinar metodologias adequadas para atender projetos de objetivos (qualitativos / quantitativos), consultando e incluindo fontes internas e externas e também expertise prévio.
- Discutir, desenhar e validar estratégias entendimento de consumidor com interfaces da agência
- Liderança de equipes, engajando o time para atingir melhor performance, garantindo a interface com os demais gestores do projeto a ser desenvolvido
- Desenvolve fornecedores, quando necessário para as pesquisas
- Extrair insights de múltiplas fontes de informação e identificar as oportunidades para o negócio
- Dar suporte técnico a diretoria da empresa no que tange a novos produtos e processos, custos.

Pré Requisito

- Ensino Superior completo
- Inglês fluente
- Disponibilidade
- Liderança de equipes
- Conhecimento com metodologias de pesquisa

Desejável

- Conhecimento em Gerenciamento de Projetos
- Vivência com elaboração de propostas de pesquisa

Currículos deverão ser enviados com o nome da vaga no título.
-
Email /Site :

talentos@e21.com.br

0 comentários:

Postar um comentário