Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

25/07/2016

desenvolvedor front-end (pleno/PJ)

julho 25, 2016
Tipo de profissional:  desenvolvedor front-end (pleno/PJ)

Empresa: Royalpixel

Local: Pinheiros/São Paulo

Descrição:
URGENTE - Vaga para desenvolvedor front-end (pleno/PJ)

Você já pensou em se tornar um Royal? Se a ideia nunca passou pela sua cabeça, talvez seja o momento para começar a pensar seriamente a respeito. Agora, se você estava esperando por uma oportunidade para fazer parte da nossa equipe, o momento pode ser agora, quando a Royalpixel​ está com vagas abertas para desenvolvedores.

Estamos em busca de profissionais que sejam apaixonados e curiosos,  com disposição para aprender e também ensinar.

Buscamos profissionais plenos de programação front-end, com conhecimentos em desenvolvimento web, domínio de web standards (tableless, xhtml, html5, css, css3, semântica, crossbrowser, etc), javascript, animações em jQuery e github. Conhecimento da plataforma Wordpress é fundamental. Inglês e conhecimentos de PHP são desejáveis.

O horário de entrada e saída é flexível e os cronogramas de nossos projetos encaixam todos os desafios do dia a dia em uma jornada de 8h diárias.

Se você se encaixa no perfil, envie seu currículo com pretensão salarial para vagas@royalpixel.tv. Agora, se ainda não foi desta vez, mas você conhece alguém que se encaixe, não deixe de compartilhar.

A vaga é PJ e presencial para São Paulo (Pinheiros), próximo a Faria Lima.


Contato:
Luis Henrique

Deadline da seleção para a vaga: 30/08/2016

-
Email/Site :

vagas@royalpixel.tv/http://www. royalpixel.tv

0 comentários:

Postar um comentário