Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

21/07/2016

Diretor de Arte Júnior

julho 21, 2016
Tipo de Profissional: Diretor de Arte Júnior

Empresa: MCM Brand Experience

Local: São Paulo

Descrição:
Buscamos profissional com conhecimentos no desenvolvimento de projetos gráficos para criação de identidade visual de peças de comunicação para eventos, logos, apresentações, campanhas off e on line dentre outros.
Suas atividades serão:  criar e elaborar layouts e artes criativas atendendo briefings e direção da arte, propor soluções visuais (layout) de uma peça gráfica, audiovisual ou de materiais promocionais, adaptação de arte, tratamento avançado de imagens, desenvolvimento de layouts para anúncios, jornais e outros (folhetos, catálogos, banners) e sinalização. Participar no processo de geração de ideias e auxiliar no desenvolvimento da linha conceitual trazendo referências com bom gosto e senso apurado de estética. Acompanhar o processo de criação até a arte finalização.
Formação: Publicidade e Propaganda, Design e áreas afins

Requisitos:
Profundos conhecimentos no Pacote Adobe com mais ênfase em Photoshop, Illustrator e InDesign
Conhecimento em Corel Draw
Office com ênfase em Word e Excel*
Conhecimento em html é um diferencial

Perfil: facilidade de trabalhar em equipe, comunicativo, capacidade de planejamento, foco em resultados, disciplina e organização, visão sistêmica, desejo de construir.
Experiência mínima na função: 2 anos
Contratação: PJ - R$ 2.500,00 + percentual em resultado + Férias + 13º. Salário
 Horário: Segunda a sexta, 9h30 as 18h30 – com 1 hora de almoço.

Contato: Nilza Bueno



Prazo para envio de CV: 05/08/2016


-
Email/Site :

rh@mcm.br.com

0 comentários:

Postar um comentário