Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

12/08/2016

Assistente de Produção

agosto 12, 2016
VAGA – Assistente de Produção

Será responsável pela produção dos materiais da agência – segmento BTL. Atuará em conjunto com planejamento e criação na busca das melhores soluções.
Acompanhamento de todo o processo: Desenvolvimento, escolha de fornecedores perfil, levantamento de custos, contratação, acompanhamento, prazos, aprovações de provas físicas/digitais, fechamento e controle financeiro/fiscal, controle de qualidade e comprovação de entrega no cliente. Acompanhamento de instalação se for o caso, no local e visita técnica em fornecedores.
Áreas de atuação: Materiais especiais como embalagens, caixas, press kits e projetos especiais em geral. Buscará soluções em todos os segmentos, com diversos produtos: papel, madeira, acrílico, plástico etc. Gráficos: materiais de papelaria em geral, folders, folhetos, pastas etc. Comunicação visual: banners, placas, materiais de sinalização.


Local: Alto da Lapa
Regime: CLT
Salário: R$ 1000,00 a 1.500,00
Benefícios: VT + VR
Horário: 9h às 18h – Segunda a Sexta-feira


REQUISITOS
- Formação na área
- Experiência com orçamentos e produção agências de publicidade
- Carteira de fornecedores
- Disponibilidade imediata – 1 vaga Urgente


DESEJÁVEL
- Veículo próprio


Deadline da Seleção para Vaga:
25/09/2016
-
Email/Site :

produtor@12propaganda.com.br

0 comentários:

Postar um comentário