Analista de Mídias Sociais

Tipo de Profissional: Analista de Mídias Sociais

Empresa: MCM Digital

Local: São Paulo

O papel desse profissional será fazer a gestão das redes sociais digitais, de forma que seja alinhada com o planejamento estratégico do negócio. Resumidamente, as atividades envolvem planejamento e acompanhamento das postagens, produção de conteúdo de texto e multimídia, elaborar e analisar relatórios sobre o engajamento do público e sobre a imagem do cliente nas redes sociais.

Descritivo da função
Experiência em:

Elaborar e planejar campanhas para mídias sociais;
Buscar mecanismos que permitam interatividade com o cliente adequados ao seu perfil e sua estratégia;
·         Fazer o monitoramento de tudo o que acontece de interessante no setor da empresa no meio digital, além de suas principais tendências;
·         Produzir conteúdo atualizado e relevante para seu público-alvo para nas diversas mídias sociais em que a empresa está presente (texto, de imagens e ilustrações, de vídeos e até de áudio);
·         Criar chamadas sobre este conteúdo para distribuir nas principais redes sociais, de preferência com imagens atraentes;
·         Monitorar as citações sobre a empresa na internet;
·         Pesquisar sobre tendências e novidades na web que podem ser relevantes para o planejamento. Navegar nas redes sociais, inteirando-se das últimas notícias, tópicos e conversas e novidades da área, bem como novas ferramentas;
·         Elaborar relatórios de resultados;
·         Dar feedback sobre possíveis notas e interações ocorridas online que possam exigir providências do conjunto da equipe.



Requisitos:
·         Superior em Comunicação Social ou áreas afins;
·         Experiência de 4 anos na área


Diferencial:
·         Fluência no Inglês



VALORES
Contratação: PJ  - RS 3.500,00

Contato: Nilza Bueno


Deadline da Seleção para Vaga: 30/09



-
Email/Site :

rh@mcm.br.com

0 comentários:

Postar um comentário