Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

11/11/2016

Produtor/Planejamento Gráfico

novembro 11, 2016
Tipo de Profissional:
Produtor/Planejamento Gráfico


Empresa:
808 Comunicação e Desing

Local:
São Paulo/ SP

Descrição:
Atuar como planejador/produtor gráfico de materiais promocionais (embalagens, peças, ações) na 808 Comunicação e Design agência que atua na área de branding, design de embalagens e design gráfico.
Trabalhar em conjunto com atendimento e criação na busca das melhores soluções de peças, press-kits, embalagens promocionais, materiais PDV e demais materiais.
Desenvolvimento de banco de fornecedores categorizados por perfil, capacidade, atuação. Relacionamento constante com os mesmos.
Planejamento geral da produção: Levantamento de custos, contratação, desenvolvimento de cronogramas, análise de arte-final para produção, acompanhamento, aprovações de provas físicas/digitais, fechamento e controle financeiro/fiscal, controle de qualidade e comprovação de entrega no cliente. Acompanhamento produção no local caso necessário.

REQUISITOS
- Experiência anterior em agências de design/publicidade
- Amplo conhecimento de soluções gráficas, como: processos de impressão, materiais, inovação em processos, reportório de materiais PDV.
- Atualização constante sobre novas tecnologias. Pesquisa e desenvolvimento constante de novos tipos de materiais, ações, soluções para PDV.

Contato:
Cybeli Obadoski



Deadline da Seleção para Vaga:
28/02/2017

-
Email/Site :

cv808@oitocentoseoito.net.br

0 comentários:

Postar um comentário