Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

09/12/2016

Assistente de Marketing

dezembro 09, 2016
Tipo de Vaga:
Assistente de Marketing

Empresa:
Nettingsolutions do Brasil

Local:
São Paulo/SP

Descrição:
Estamos buscando uma pessoa muito dinâmica, que não tenha medo de trabalhos exigentes e que esteja disposta a se divertir enquanto exercita o melhor do seu perfil profissional.
Dentre as atividades que irá realizar, o assistente deverá auxiliar no desenvolvimento e execução de serviços de inteligência de marketing aos clientes, e para isso deverá exercitar toda a sua criatividade e imaginação.
Irá trabalhar com o desenvolvimento e implementação de campanhas promocionais internas, assim como no planejamento e coordenação de atividades relacionadas às comunicações dessas campanhas, e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações.
Irá também auxiliar na elaboração de relatórios executivos de métricas e resultados obtidos com as ferramentas do cliente, e fornecer suporte aos usuários, acompanhando as respostas e solicitações enviadas pelos mesmos e providenciar soluções quando necessário.

Requisitos:

Ensino superior completo em Marketing/ Publicidade e Propaganda.

Inglês avançado (Fundamental). Domínio da língua portuguesa. Espanhol será diferencial.

Conhecimentos profissionais em pacote Microsoft Word, Excel e PowerPoint.

Horário de trabalho
Das 9 às 18h (1 hora de almoço)

Benefícios
VT + VR

Contato:
Enviar currículos para Marcus Sousa - Assunto: ASSISTENTE  MKT

Deadline da Seleção para Vaga:
31/12/2016


-
Email/Site :

msousa@nettingsolutions.com.br

0 comentários:

Postar um comentário