Estágio em atendimento.

Tipo de Profissional: Estágio em atendimento.

Atividades:
- Elabora Briefings/PITS (Pedidos Internos de Trabalho), mais simplificados, formalizando assim a entrada e condução de cada tarefa a ser realizada;
- Realiza a operação e projeto na e21, objetivando o máximo em cumprimento de prazos e performance técnica de cada job/peça/ trabalho;
- Realiza a interface interna entre o atendimento e os departamentos de criação, mídia e produção, buscando a integração de todos no cumprimento de prazos e de assertividade nos desafios diários;
- Realiza a Revisão Técnica de todos os materiais desenvolvidos para o cliente;
- Organiza, com o Executivo de Atendimento Externo, a pauta de cada Reunião Operacional com o cliente, ajustando previamente os temas e projetos a serem apresentados;
- Envia ao cliente, semanalmente, o Follow de Trabalhos em Pauta, compondo um retrato completo, item a item, de tudo o que está sendo processado para o cliente, posicionando o mesmo sobre o andamento e status de cada um deles;
- Envia, bimensalmente, a Documentação da Relação, um documento que é um extrato histórico detalhado de todas as atividades operacionais desenvolvidas na agência para o cliente.
Requisitos:
Formação superior em andamento (Comunicação)
Vontade de crescer e sempre apresentar o melhor de seu trabalho
Curiosidade pelo novo (tanto em ferramentas, plataformas e referências)
Desejável:
Conhecimento no sistema Publi

-
Email/Site :

talentos@21.com.br

0 comentários:

Postar um comentário