Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

01/02/2017

SUPERVISOR DE MARKETING/MERCHANDISING

fevereiro 01, 2017
Tipo de Profissional:
SUPERVISOR DE MARKETING/MERCHANDISING

Empresa:
ISSAM IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO EIRELI

Local:
AVENIDA VAUTIER, 468

Dados da vaga

Responder diretamente a gerência de marketing e supervisionar a equipe de visual merchandising. Atuar com todo o fluxo de ações de marketing para 02 lojas, fazendo a interface com a gerência de loja, departamento de compras e importação, para criar e propor ações visando aumento na performance das vendas. Atua seguindo calendário promocional do ano com ações de marketing e comunicação em datas sazonais, dando todo o suporte necessário a gerência de loja, produzindo materiais diversos para comunicação e setorização adequada do mix de produtos. Fazer o trabalho de análise e parceria com fornecedores criando corners na loja visando engajamento dos fornecedores, obtendo materiais de PDV necessários. Utilizar e monitorar KPIs para propor ações promocionais, saldões e aumento na performance de produtos, análise de curva ABC. Coordenar contratações e aprovações de fornecedores, interface com agência de publicidade e controle do budget da área. Atuar com criação de relatórios para o gerente de marketing e diretoria da empresa.
Experiência comprovada no departamento de marketing em especial de redes atacadistas e varejistas. Vivência em loja de departamento, setorização, organização de exposição de produtos. Sólidos conhecimentos em técnicas de visual merchandising, análise de KPIs propondo ações para otimização da planta de loja visando aumento nas vendas e foco na performance de produtos.

* Formação: Superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Merchandising.
* Perfil analítico, sintético, alta capacidade de organização e tolerância a pressão. Perfil hands on. Saber trabalhar em equipe e ter alta proatividade.
Idioma: Inglês avançado
Benefícios: Convênio com farmácia, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08h às 17h e sábado, das 08h às 12h.

Local de trabalho é na região do Pari/Brás.
Encaminhar pretensão salarial


Contato:
Cíntia

 (ASSUNTO: Supervisor de Marketing/Merchandising)


-
Email/Site:

cintia.julia@issam.com.br

0 comentários:

Postar um comentário