Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

26/05/2017

ANALISTA TRADE MARKETING

maio 26, 2017
ANALISTA TRADE MARKETING

Dados da vaga

Criar e planejar promoções de vendas destinadas a supermercados e indústrias alimentares. Criar campanhas endomarketing destinadas a supermercados e indústrias, de higiene e beleza. Criar, planejar e coordenar planos de mídia (TV, jornal, revista e rádio). Conhecimento de website e redes sociais (Facebook, Linkedin, Twitter, YouTube). Desejável conhecimento do varejo com destaque para supermercados. Desejável conhecimento de regulamentos da Caixa Econômica Federal de campanhas promocionais do varejo (supermercados em especial).

Conhecimento do varejo, em especial negócios ligado a supermercados e a indústrias fornecedoras. Conhecimento de marketing e trade marketing. Conhecimento no pacote Office. Planejamento e coordenação de eventos (negócios e corporativos) - (check list, contratação de prestadores de serviços e controle orçamentário).

Ensino Superior completo ou cursando em Marketing/Trade Marketing, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda.

Ser criativo, pró-ativo. Pontualidade, comprometimento, responsabilidade e foco no resultado.

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sábado.
Informações adicionais: Fácil acesso até a zona Leste, Centro expandido de SP, Zona Norte/ Guarulhos.
Deadline da Seleção para Vaga:
01/06




 -
Email/Site :
tatiana.rh@rocunhas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário