Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

14/06/2017

Analista de Marketing (Produto)

junho 14, 2017
Tipo de Profissional:
Analista de Marketing (Produto)

Empresa:
ISSAM IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO EIRELI

Local:
AVENIDA VAUTIER, 468

Dados da vaga
Responder diretamente a gerência e ao coordenador de marketing, sendo responsável pelo fluxo de informações para desenvolvimento de produtos e embalagens junto as trades da China. Fazer a interface com agência de publicidade cuidando para que ela receba todas as informações técnicas dos produtos e embalagens para criação das artes e estampas. Submeter todos os layouts de embalagens para a certificadora, assegurando as informações corretas e obrigatórias de acordo com as exigências dos órgãos regulamentadores e normas de rotulagem. Ser o elo de comunicação entre a empresa e as trades, solicitando e confirmando informações, envio de artes finais de produtos e embalagens. Fazer a aprovação das amostras enviadas por e-mail para liberação do embarque dos containers. Controlar o fluxo através de follow-up dos pedidos de compra, zelando para o cumprimento dos prazos necessários, evitando assim atrasos no desenvolvimento de produtos.
Perfil analítico, sintético, detalhista, tolerante a pressão, resiliente e hands on. Experiência comprovada no cargo e com importadoras. Desejável ter conhecimentos em normas técnicas, rotulagem, certificação INMETRO e comércio exterior.
Ensino Superior em Marketing ou em áreas correlatas.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De seg a sex, das 8h às 17h48 e sábados eventualmente.
Informações adicionais: Ter fácil acesso ao bairro do Pari. Disponibilidade de horário para horas extras aos sábados quando necessário.
Idiomas:Inglês - Avançado

Contato: Cíntia

(ASSUNTO: Analista de Marketing (produtos))

-
Email/Site :

cintia.julia@issam.com.br

0 comentários:

Postar um comentário