Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

14/06/2017

Designer Gráfico Júnior

junho 14, 2017
Tipo de Profissional:
Designer Gráfico Júnior

Empresa:
ISSAM IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO EIRELI

Local:
AVENIDA VAUTIER, 468

Dados da vaga
Atuará na criação e produção de artes para embalagens, identificando alternativas e soluções de layout de acordo com as exigências da empresa e atendimento as legislações e normas de rotulagem. Deverá considerar a embalagem como parte integrante do produto e que portanto deve ser planejada e desenvolvida pensando no consumidor, com design atraente e informações completas para o uso do produto. Responderá diretamente para o Gerente e Coordenador da área de Marketing a quem deverá se reportar diariamente no cumprimento de prazos de entrega e follow up do departamento.
Experiência em confecção de embalagens. Ensino Superior em Marketing ou em áreas correlatas ao pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign). Saber trabalhar sob pressão, zelando pelo cumprimento de prazos e pela qualidade do trabalho. Ter postura otimista, obstinado por resultados e por trabalhar em equipe.

Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, horário comercial.
Informações adicionais: Ter disponibilidade para fazer horas extras aos sábados, quando necessário. Local de trabalho: Pari/Brás.
Idiomas: Inglês - Intermediário

Contato: Cíntia
(ASSUNTO: Designer Gráfico Júnior)

-
Email/Site :

cintia.julia@issam.com.br

0 comentários:

Postar um comentário