Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

20/07/2017

Analista de Marketing (Produto)

julho 20, 2017
-
Tipo de Profissional:
Analista de Marketing (Produto)

Empresa:
Real Comercial LTDA

Local:
São Paulo - SP

Descrição:
  • Suporte a gerência de produtos no companhamento do ciclo de vida dos produtos. Acompanhamento do comportamento da concorrência e tendências de mercado. Elaboração de planejamento estratégico junto a gerência, com base em desempenho de vendas e estoque. Análise de resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participação do lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação. Elaboração de relatórios gerenciais, compilação e análise de de dados, elaboração de planilhas de cálculo. Condução com as agências a elaboração de materiais online e impressos e a criação de materiais para uso interno.
  • Ensino Superior cursando ou completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas. Conhecimento Excel intermediário e pacote Office em geral. Já ter atuado com bebidas.

Contato:
Janaina Amorim


Deadline da Seleção para Vaga:
24/07/2017

Email / Site:
selecao@realcomercial.com.br 


0 comentários:

Postar um comentário