Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

24/07/2017

Web designer

julho 24, 2017
-
Vaga Web designer
Empresa: Sell
Local: São Paulo capital
É necessário que o (a) profissional tenha formação superior em áreas relacionadas a Design, Marketing ou Publicidade e experiência nesse tipo de atuação.
Principais requisitos: O (a) profissional que buscamos deverá possuir conhecimentos sólidos em desenvolvimento responsivo por meio de frameworks como Bootstrap, pois deverá, além de desenvolver sites novos (“do zero”), também fazer a manutenção dos que os clientes já possuem. É necessário, ainda, ter noções básicas de criação e tratamento de imagens que irão ser incluídas nos sites.
Requisitos - HTML5, CSS3 - Tableless - Javascript e jQuery avançado - Bootstrap 3 - Desenvolvimento para e-mail marketing - Conhecimento avançado de Wordpress - Noções de SEO, PHP e Cake PHP
Desejável - Adobe Photoshop - Boas noções de UX/ UI - Google Analytics (implementação e análise de dados) - Google AdWords - Marketing Digital
O ambiente é bem leve e descontraído. Comprometimento e facilidade para trabalhar em equipe, bom humor e pensar fora da caixa. Apresentar portfólio online e CV para primeira análise. (Candidatos sem portfólio online serão desconsiderados).
Imprescindível espírito de equipe; habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar sob pressão; comprometimento com prazos, horários, rituais e entregas; pró-atividade (“fazer acontecer”); postura crítica construtiva (questionar trazendo a solução para o problema); ética e transparência.
COMPLETAM O PERFIL PROFISSIONAL: Ter habilidade na troca de informação de forma clara, completa, precisa e oportuna, ter iniciativa e organização. Experiência comprovada na área de web design em agencias digitais.
Regime de contratação: PJ Benefícios: VT, férias, 13o. Horário: 9 as 20hs - intervalo de 2h para almoço.
Deadline da Seleção para Vaga: 14/08/17
-
Contato: Claudio Email/Site: rh@sell.com.br

0 comentários:

Postar um comentário