Analista de Search Engine Marketing (SEM)  

-Tipo de Profissional:

Analista de Search Engine Marketing (SEM)

Empresa:
Economídia

Local:
Sumarezinho – São Paulo / SP

Descrição:

  • Desenvolver estratégias de anúncios de links patrocinados, realizando ajustes necessários em campanhas para melhor performance
  • Criar e gerenciar campanhas nas diversas frentes do Google Adwords (search, google shopping, remarketing, GDN) e Bing Ads e Facebook Ads;
  • Criar e executar testes A/B e otimizar medidas para creative, páginas iniciais, experiência do usuário e licitação
  • Monitorar métricas por meio de ferramentas de web analytics
  • Analisar o desempenho de campanhas de mídia social pagas contra empresas KPI’s, relatar tendências e noções para stakeholders chave, fornecer interpretação inteligente e planos de ação apropriados baseados em conclusões.
  • Ter visão estratégica das campanhas com foco em Performance;
  • Otimizar palavras-chave, anúncios, lances de CPC e controle de budget;
  • Estar atualizado com as melhores práticas e estratégias em mídias sociais pagas

Contato:
Ana Carolina

Deadline da Seleção para Vaga:
31/08/2017
-

Email / Site:
rh@economidia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário