Analista de Search Engine Marketing (SEM)
Empresa:
Economídia
Local:
Sumarezinho – São Paulo / SP
Descrição:
- Desenvolver estratégias de anúncios de links patrocinados, realizando ajustes necessários em campanhas para melhor performance
- Criar e gerenciar campanhas nas diversas frentes do Google Adwords (search, google shopping, remarketing, GDN) e Bing Ads e Facebook Ads;
- Criar e executar testes A/B e otimizar medidas para creative, páginas iniciais, experiência do usuário e licitação
- Monitorar métricas por meio de ferramentas de web analytics
- Analisar o desempenho de campanhas de mídia social pagas contra empresas KPI’s, relatar tendências e noções para stakeholders chave, fornecer interpretação inteligente e planos de ação apropriados baseados em conclusões.
- Ter visão estratégica das campanhas com foco em Performance;
- Otimizar palavras-chave, anúncios, lances de CPC e controle de budget;
- Estar atualizado com as melhores práticas e estratégias em mídias sociais pagas
Contato:
Ana Carolina
Deadline da Seleção para Vaga:
31/08/2017
-
Deadline da Seleção para Vaga:
31/08/2017
Email / Site:
rh@economidia.com.br
0 comentários:
Postar um comentário